quarta-feira, 29 de maio de 2013

eventos | 83ª Feira do Livro de Lisboa

Aproveitei para ir à Feira do Livro durante a semana para evitar as enchentes. Assim pude passear e procurar calmamente a ver se encontrava livros que me agradassem. Voltei para casa carregada e muito feliz por ter comprado aquele que há anos queria comprar: o Livro de Pantagruel. Claro que trouxe outros mas o Livro de Pantagruel foi o principal motivo que me fez deslocar até à Feira do Livro.



Assim a minha estante de livros de culinária começa a ficar mais composta.



(Um dia destes, actualizo ali a página com todos os meus livros de culinária.)

4 comentários:

  1. Também tenho o livro da Pantagruel e é de facto uma preciosidade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei o 0234 da 76ª edição. (Andei a escolher o número...)

      Eliminar
  2. Eu só consigo ir no fim de semana, infelizmente... adoro livros de culinária!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Idem, adoro livros de culinária.
      Claro que ainda me "faltam" uns quantos (imensos): http://www.wishareit.com/en/analuisateles/wishlists/general

      Eliminar

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: Facebook * instagram * blogger * bloglovin'.
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...