segunda-feira, 3 de março de 2014

24 Kitchen | ESTREIA de 'Rachel Khoo's Kitchen Diary: London'

Tenho seguido a Rachel Khoo no 24 Kitchen, ou melhor, tenho gravado a série em Paris porque nem sempre estou em frente ao televisor a horas em que esteja a dar o programa.
Brevemente, vai estrear o novo programa passado em Londres. Estou desejosa de começar a ver as novas sugestões que a Rachel tem para nos oferecer.




ESTREIA de ‘RACHEL KHOO’S KITCHEN DIARY: LONDON’, terça-feira, 11 de março, às 21h40, no 24Kitchen




A carismática, peculiar e simpática Rachel Khoo está de volta ao 24Kitchen para a estreia de mais um delicioso programa. Das românticas ruas de Paris, segue-se a agitada e vibrante cidade de Londres, local que viu a Rachel Khoo nascer. No dia 11 de março, pelas 21h40, o canal estreia ‘Rachel Khoo’s Kitchen Diary: London’, uma série culinária que nos apresenta os melhores sabores e aromas londrinos, num encontro já à muito esperado entre a jovem chef e a capital inglesa.
 Neste programa Rachel conhece as mais variadas pessoas que partilham a sua paixão pela cozinha e vai descobrindo tendências na colorida diversidade gastronómica de Londres. No seu “diário”, Rachel tira apontamentos, fotografa e grava as suas experiências com o objetivo de encontrar novas inspirações para receitas a realizar na sua cozinha.
 ‘Rachel Khoo’s Kitchen Diary: London’ mostra um lado mais inspiracional da chef ao mesmo tempo que mostra a sua vida diária na cidade de Londres numa seleção de episódios que refletem, na perfeição, a sua criatividade, originalidade e gosto multi-cultural. De entre as receitas apresentadas, podemos ver pratos extremamente bonitos para uma ocasião especial; receitas para uma “multidão” ou para matar desejos; receitas que trazem memórias; pratos para dias de preguiça; receitas repletas de tradição; entre muitas outras. 
Rachel Khoo é a “menina bonita” da televisão que, com apenas 33 anos, já estudou arte e design, trabalhou como relações públicas no mundo da moda, tirou um curso de três meses na conceituada escola francesa Le Cordon Bleu conseguindo um diploma em pastelaria, trabalhou na La Cocotte, uma loja que vende livros de culinária, onde deu vários workshops de pastelaria e já é autora de três livros: ‘Barres à céreales, muesli et granola maison’, ‘Pâtes à Tartiner’ e ‘The Little Paris Kitchen’. Inglesa e filha de pai chinês e mãe australiana, Rachel Khoo cedo se mudou para a capital francesa onde começou a deixar crescer e a dar a conhecer o seu gosto pela cozinha, principalmente através do seu famoso blogue: http://www.rachelkhoo.com/.









Siga-me aqui:

1 comentário:

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: Facebook * instagram * blogger * bloglovin'.
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...