sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

dicas | lifecooler

Encontrei estas duas ofertas no lifecooler e não resisto a partilhar.
Andava já algum tempo a ver estes raladores multifunções e achei que este está com um preço muito simpático.
Quanto ao robot de cozinha, confesso que desconheço a marca mas pareceu-me um bom negócio.
O forno para hot dogs pareceu-me um mimo. Adoro gadgets e adorava ter mais espaço para ter este tipo de coisas em casa. Provavelmente, só os usaria uma ou duas vezes.




O Nicer Dicer Plus torna mais prática a preparação das suas refeições. Corta, rala, pica e tritura os alimentos mais variados: cebola, cenoura, tomate, batatas, todo o tipo de fruta, cogumelos e até queijo! Por 23€ em vez de 60€.



Adquira a mais útil aliada para a sua cozinha!!! Mastermix Robot de cozinha por apenas 293€ em vez de 745€.



Delicie-se com os melhores Hot Dogs a qualquer hora do dia ou noite! Forno Hot Dogs por apenas 38€ em vez de 69,90€.



Siga-me aqui:

2 comentários:

  1. Há coisas mesmo engraçadas! Mas é verdade, às vezes compra-se para ficar a um canto...
    Por acaso também tenho um ralador desses. Comprei numa feira em que tinha uma barraquinha com uma senhora a cortar um monte de vegetais e batatas... Todas a gente ficou maravilhada, era uma multidão em volta daquilo! É bastante prático, e dá para cortar de muitas maneiras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei o ralador! (Daí ter partilhado.)
      Agora é esperar que chegue. Também encontrei umas coisas muito simpáticas no eBay mas, às tantas, o custo dos portes aborrecem-me. Há produtos baratíssimos em que os portes custam o dobro do preço dos produtos. Aborrece-me!

      Eliminar

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: Facebook * instagram * blogger * bloglovin'.
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...