domingo, 9 de fevereiro de 2014

desafio de aniversário: as receitas que vieram à festa

Confesso que estive algo reticente em lançar o desafio de aniversário. Achei que ninguém iria participar e que acabaria por ser um desafio à blogoesfera culinária com pouquíssimos participantes. Estava redondamente enganada!
A cada comentário vi o carinho com que o desafio foi recebido e fiquei completamente assoberbada com as maravilhosas receitas que vieram à festa.
O desafio consistia em trazerem uma receita para a mesa da minha festa de aniversário, a 22 de Janeiro. (O 1º aniversário do blog foi a 23 Novembro e nem comemorei.)

Mais uma vez, a todos, OBRIGADA pelo carinho e pelos miminhos!




Aqui ficam as receitas que vieram à festa:


→ a Paula Vieira do Doce Mais ou Menos trouxe pão com camembert:






→ a Filipa Dourado Ribeiro das Delícias da Pipas trouxe mini mini molotoff:


→ a Susana da Tertúlia da Suzy trouxe um bolo de noz:


→ a Mariana Teixeira das Receitas para a Felicidade trouxe Tarte de Pêra em Creme de Limão:


→ a Marisa Valadas do Sweet My Kitchen trouxe uns hamburguer de salmão oriental:


→ a Luisa Alexandra trouxe queijadinhas de queijo fresco e nozes:


→ a Marlene Teixeira da Panela para o Coração trouxe sumo de kiwi e tangerina:


→ a Susana do basta cheio trouxe trufas de biscoito de côco e chocolate:


→ do Cozinhar Sem Lactose vieram uns muffins de chocolate e nozes com crumble:


→ a Azeitona do Dona Biscoito trouxe muffins de côco:


→ a Ana do blog De Volta à Cozinha trouxe tagliatelli com limão e cogumelos:


→ a Carla Carmo do blog De Cozinha em Cozinha Passando pela Minha trouxe uma tarte tatin de ananás:


→ a marta alves das Brincadeiras na Cozinha trouxe uma tarte de bolacha cremosa:


→ a Carla Antela Alves do blo A Alfacinha trouxe o Bolo "Shrek" - Bolo de Agrião com cobertura de chocolate:


→ a Raquel Calvário Mota das Comidinhas da Kelly trouxe paté de sardinha:


→ a Sunflower (que faz anos no mesmo dia que eu!) do blog Pimenta e Chocolate trouxe um Bolo de Chocolate e Amêndoa com cobertura de Chocolate Branco:



→ do Limited Edition veio um pão de espelta com sementes de linhaça e sésamo:



→ a Aida dos Doces em Casa chegou com um Crème Brûlée de Chocolate:


→ o Célio Cruz do Sweet Gula trouxe queijadas de requeijão e noz:


→ a Lia Teixeira do Lemon & Vanilla trouxe um cheesecake de chocolate e café:


→ a Mena Lopes das Aventuras de Uma Mamã trouxe um bolo sparkling - Bolo de Amêndoa e Clementinas Caramelizadas:


→ a Rute Jacinto da Cozinha Fresh trouxe uns biscoitos de alfarroba e avelãs:


→ a Catarina Galiado da Cozinha d'Anocas trouxe umas bolachas com pepitas de chocolate:


→ a Ana Rita do blog Bem Bons trouxe um pudim flan cremoso:



→ do blog Um Toque de Canela veio uma pavlova:





→ a Sónia Alegre do blog Uma Pedra de Sal trouxe um bolo de rosas:


→ a Raquel Raminhos do Amor às Camadas trouxe um bolo de chocolate dois licores:



Foi uma mesa cheia, repleta de iguarias!


Siga-me aqui:

24 comentários:

  1. E eu como sempre vim tarde!
    Mas de qualquer forma... muitos e muitos Parabéns! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai, tantas e tantas delicias! Foi um aniversário bem recheado! :)
    De minha parte adorei contribuir com as trufas.

    Bjinhos
    Susana

    ResponderEliminar
  3. A ver assim as receitas todas juntas quase que me imagino na festa com a mesa cheia (de coisas boas!!!) :) Gostei muito de participar convosco, que venham mais aniversários e mais desafios como estes! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tens uma mesa bem recheada com tanta delícia!
    Parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tenho! Não imaginava esta adesão.
      Obrigada, Luisa.
      Beijitos*

      Eliminar
  5. Uma mesa fantástica, Ana! Gostei muito de participar e, quanto à adesão... não te surpreendas, as pessoas retribuem a atenção que lhes dedicas. ;)
    Beijinhos e uma boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh... mas eu tenho tido tão pouco tempo para me dedicar como gostaria.

      Obrigada, Mª João.
      Beijitos*

      Eliminar
  6. Um aniversário fantástico!
    A mesa está um verdadeiro encanto!
    Tive imensa pena de não ter estado presente, mas outras oportunidades virão :)
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  7. Realmente foi uma mesa cheia Telita! Muitos parabéns pelo desafio :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Ficou realmente uma mesa maravilhosa cheia de coisinhas boas!! Muitos parabéns minha querida! ;)
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana,
    Cheguei tarde para o aniversário porque, infelizmente e com uma grande falha da minha parte, só agora descobri o "Telita na Cozinha". Vou ficar por cá porque adorei!
    Muitos parabéns pelo aniversário! A julgar pela qualidade destas participações, foi uma festa de arromba! :)

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns pelo aniversário!
    Não tive oportunidade de me juntar à festa mas só da visita que acabei de fazer acho que (para além de babar) já engordei! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. que orgulho estar nesta mesa tão recheada de deliciosas iguarias
    Fiquei a babar por tudo :)
    bjo doce Ana

    ResponderEliminar
  12. Sabes o que eu acho? Foi um belo desfile e mereces cada mimo, pela tua jenuidade e carinho constante! Parabens uma vez mais!

    ResponderEliminar
  13. Olá, Ana!
    Foi uma festa cheia de receitas diversas e deliciosas, e foi muito bom puder participar :)
    Beijinhos
    P.S. - Sabes que o brioche que tinha escolhido para ti era o de amêndoa e avelã? ....é que na foto está o de nutella ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oops... Corrigido! (Fiz o post após uma longa viagem, por estradas nacionais, debaixo de temporal.)
      Beijitos*

      Eliminar
  14. Que desfile fantástico! Fiquei cheia de fome LOL
    Um beijinho muito grande de parabéns :)

    ResponderEliminar
  15. aaaaaah eu sabia que me faltava alguma coisa! :( Eu tinha mesmo intenção de participar :(

    ResponderEliminar
  16. que desfile fantástico ...
    beijinho grande
    gostei muito de participar

    ResponderEliminar

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: Facebook * instagram * blogger * bloglovin'.
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...