terça-feira, 24 de setembro de 2013

parceria | A Saloinha

É com grande satisfação que anuncio a parceria entre este blog e a A Saloinha.



A Saloinha produz Batatas-fritas, Pipocas e outros produtos alimentares para restauração.


A nossa primeira garantia é a terra que a dá!

Logo à nascença, a Saloinha é cuidadosamente selecionada na origem para ser a sua preferida e manter o seu sabor genuíno. 
Com a ajuda de profissionais qualificados, os lotes são cuidadosamente analisados para que provenham exclusivamente das melhores regiões de cultivo do país. 
Assim, bem nascida e bem criada, a batata é frita como manda a tradição...
Confeccionada de acordo com o método caseiro, a Saloinha é um produto 100% natural, resultante de uma filosofia de produção inovadora que respeita as mais exigentes normas de produção industrial europeias.

Da constante preocupação com o controlo de qualidade, às avançadas soluções técnicas das linhas de embalamento, nada é deixado ao acaso para que a batata frita chegue até si em excelentes condições de consumo.

A Saloinha traça como objetivos primordiais continuar a merecer a confiança dos clientes e partir para a conquista de novos mercados, estando sempre atentos ao mesmo e às suas mudanças e oferecendo um acompanhamento personalizado aos nossos clientes. 

Somos, acima de tudo, uma empresa aberta ao diálogo e que pretende sempre estar acima dos mais exigentes padrões de qualidade".


A Saloinha nasce no ano de 1981, dedicando-se inicialmente à área da panificação. Mais tarde, em 1988, começa a embalar batata frita, vertente que acaba por se destacar e representar cerca de 90% do volume de negócios da empresa. Esta aposta ganha, permite um forte e rápido crescimento da empresa que opta pela mudança de instalações para dar resposta à crescente procura.

 Actualmente, a Saloinha labora num espaço moderno e equipado com a tecnologia mais avançada no que se refere à fritura da batata frita. Estas condições permitem uma capacidade produtiva na ordem das 10 mil toneladas de batata/ano.Apesar da constante busca de novos parceiros nacionais, a Saloinha prepara-se agora para a conquista dos mercados estrangeiros. 

 A empresa traça como objectivos primordiais "continuar a merecer a confiança dos clientes e partir para a conquista de novos mercados". De resto, pensa continuar com a mesma filosofia empresarial, que sintetiza da seguinte forma: "Estamos atentos ao mercado e às suas mudanças, possuímos equipas de venda personalizada e fazemos um constante acompanhamento dos stocks. Somos, acima de tudo, uma empresa aberta ao diálogo e que pretende sempre estar acima dos padrões de qualidade mais exigentes".



site: http://asaloinha.pt/empresa.html
Facebook: https://www.facebook.com/ASaloinha/
O meu agradecimento à Saloinha pela disponibilidade e pelos produtos enviados.
Estou desejosa de incorporar os produtos em receitas para divulgar a qualidade dos mesmos.

4 comentários:

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: Facebook * instagram * blogger * bloglovin'.
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...