sábado, 22 de junho de 2013

despensa | mini crepes e mini chamuças

Devido aos meus horários de trabalho pouco convencionais, os nossos almoços costumam ser simples e rápidos de confeccionar. Muitas vezes, almoçamos sopa acompanhada por mini crepes chineses e/ou mini chamuças que compramos numa merceria chinesa. 
Eu que não gostava de crepes chineses nem ligava muito a chamuças, sou fã incondicional destes.
Também graças aos meus horários, acabo por ter a facilidade de passear por Lisboa a meio da tarde durante a semana e rapidamente me despacho a encontrar os ingredientes que procuro. Ontem, foi um desses casos. Aproveitámos e fomos à Popart Store e ao Supermercado Chen, ambos no Martim Moniz.



E o melhor de tudo são os preços! Uma embalagem de 100 mini crepes (congelados), outra de 96 mini chamuças (congeladas) e uma garrafa de molho ficou a 11,40€ no Supermercado Chen. Na Popart Store, os preços são igualmente simpáticos. 
Compensa bastante atravessar a cidade inteira para ir buscar iguarias para ter em casa. Sugiro, no entanto, levarem uma lista (e um saco de compras resistente) porque uma pessoa facilmente se perde no meio de tanta coisa que há à venda em ambas as lojas.


Siga-me aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: Facebook * instagram * blogger * bloglovin'.
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...