sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

o blog na revista Bimby - Momentos de Partilha (Dez'2014)

A revista oficial da Bimby - Momento de Partilha - é uma revista que compro sempre. Gosto imenso das sugestões mensais que são apresentadas e acaba sempre por ser uma excelente fonte de inspiração.



Foi com grande prazer que recebi o convite para figurar na secção online da revista:


A receita escolhida para figurar foi a do bolo de baunilha na caneca com esta imagem:




Siga-me aqui: follow us in feedly

6 comentários:

  1. Parabéns! Acho que a revista tem muita sorte por te ter como participante. A fotografia ficou encantadora.
    bjns

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Ana!!! Super merecido, sucesso sempre pra ti!!!!
    Beijos e ótimo final de semana!!! =)

    ResponderEliminar
  3. Olá :)....
    Eu vi e tenho a revista.... Tu mereces parabéns :)....
    Beijocas

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabens :D Ficou muito bonito a tua receita!

    ResponderEliminar
  5. Eu viiii! Foi por acaso, não sabia que tinhas aparecido e nem sequer costumo comprar a revista (até porque não tenho bimby ;) )
    Parabéns :D

    ResponderEliminar

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: Facebook * instagram * blogger * bloglovin'.
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...