segunda-feira, 23 de junho de 2014

dicas | Vaqueiro Ideal para Porco

Dizem que começou o Verão... Este ano o Solstício de Verão ocorreu às 11h51 do dia 21 de Junho. Apesar disso, choveu e o tempo ainda não apresentou melhorias.
Ainda assim, Verão é tempo de churrasco e nada melhor que umas bifanas ou costeletas temperadas com Vaqueiro Ideal para Porco.





O churrasco é uma das opções gastronómicas preferidas em Portugal. Sobretudo quando chega o calor, juntamos amigos e família à volta deste saboroso ritual que alia boa disposição ao melhor sabor. Para que possamos dedicar mais tempo à degustação e ao convívio, Vaqueiro Ideal para Porco é a solução perfeita para dar um sabor especial à carne, uma vez que é 100% vegetal. 

Bifanas, costeletas e até o famoso “pianininho” ganham assim um toque de chef, graças à fórmula única de Vaqueiro Sabores Ideal para Porco. Com alecrim, alho, louro e pimentão, os temperos mais utilizados para cozinhar carne de porco, esta receita facilita o tempero, contribuindo para o melhor sabor do grelhado. 

A carne de porco nunca ficou tão apetitosa quando temperada com Vaqueiro Ideal para Porco, com um PVP recomendado de 1,69 euros.

Vaqueiro Ideal para Porco é uma das quatro variedades de Vaqueiro Sabores. Além desta, a marca desenvolveu receitas exclusivas com Alho, Ideal para Bifes e Aves. 


Obrigada, Vaqueiro, pela amabilidade no envio do grelhador e da Vaqueiro Ideal para Porco.


Siga-me aqui:

3 comentários:

  1. As coisas que passamos, são, por si mesmas, passado.
    Acreditar no amanhã é construir a Fé que nos catapulta para olhar o futuro.
    O optimismo é metade do caminho que não damos conta.
    Saber e conhecer o silêncio da Alma é fundamento adequado.
    Os lamentos e gemidos apenas alegram os que não nos querem bem.
    Ter Fé é... Acreditar.
    Eu creio!
    (Sol)
    A vida é o bem maior que Deus
    nos presenteou.
    Cabe a nós cuidar zelar
    do corpo ,alma e espirito.
    E nessa caminhada também
    cabe a mim: zelar das amizades
    linda que Deus me deu ,
    que estraram na minha vida
    para auxiliar na minha jornada.
    Para que meu fardo se torne mais leve
    vocês meus tesouros caminha ao meu lado sempre.
    Beijos de carinho e gratidão.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  2. Venha o calorzinho para fazermos muitos churrascos!

    ResponderEliminar
  3. Parece mesmo bom! É verdade que o tempo não está dos melhores, mas ainda esta 2a comi churrasco feito debaixo de um guarda sol haha ;) Só que não levou vaqueiro Ideal para porco :P

    ResponderEliminar

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: Facebook * instagram * blogger * bloglovin'.
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...