domingo, 13 de abril de 2014

Março de 2014 | Em Março, onde quero eu passo.

Atenção: a frase é do almanaque Borda d' Água!
Apesar de os dias andarem a ficar cada vez maiores, o meu tempo para poder publicar novas receitas tem diminuído consideravelmente. E se mal tenho tido tempo para me dedicar ao meu blog, ainda mais complicado (senão mesmo impossível) visitar os blogs que sigo e até deixar comentários. 
Até este post, com o resumo de Março, está atrasado. Deveria ter sido publicado logo no primeiro de Abril e só hoje é que aqui está.



♠ barras de cereais com maçã e canela
♠ bolo de maçã e canela na caneca
♠ flognarde de morangos
♠ cheesecake de laranja
♠ quiche de bacalhau e espinafres
♠ queques de feta e tomate
baked beans com cerveja e frango


Das estatísticas:
→ 31 publicações em Março
→ 543 seguidores no blog! ♥

→ 3362 seguidores na página
→ 15001 pageviews no blog (em Março)
→ 9678 visitas ao blog (em Março)




♠ Convidem amigos para a página e, principalmente, para o blog! ♠

♠ Experimentem a nova ferramenta para convidar amigos na página de Facebook.

♠ Adiram ao blog e convidem os vossos amigos do Google+.

Já conhecem o grupo no Facebook Receitas com Robots de Cozinha e a comunidade Google+ Receitas com Robots de Cozinha ? Adiram! Juntem-se e partilhem as vossas receitas elaboradas com um robot de cozinha.





Siga-me aqui:

3 comentários:

  1. Assim como tu, estou eu!
    Até parece que não ligo a ninguém... Mas não é verdade! Eu vou espreitar os blogs que sigo, mas não tenho folga para deixar todos os comentários que gostaria.
    Não pensem que é descuido e falta de interesse, é mesmo falta de tempo.
    Boas estatísticas... ;-)
    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderEliminar
  2. Melhores dias virão Ana! Nós continuamos aqui deste lado à tua espera :) beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Tem tudo bom aspeto! Realmente para março já vem um bocado atrasado, mas mais vale tarde do que nunca :)

    ResponderEliminar

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: Facebook * instagram * blogger * bloglovin'.
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...