sexta-feira, 2 de agosto de 2013

formas de silicone e especiarias

Aproveitando a calmaria de Lisboa em Agosto, fui passear para a Baixa Pombalina com o objectivo de adquirir artigos para criar um cabaz para um giveaway aqui no blog. 
Para mim, acabei por trazer especiarias e aumentar a minha colecção de formas de silicone.

lavanda, sementes de Nigella e sementes de papoila azul

Apesar de não ser adepta de formas de silicone, não resisti a estas:



O cabaz para o giveaway está composto:


tarteira, especiarias, colheres medida, mini ralador e espátula

Mais uns dias e lançarei o passatempo (em que as condições para se realizar o sorteio serão duplicar o número de seguidores na página e, principalmente, no blog).


6 comentários:

  1. Telita, que formas mais lindas!
    Eu quero todas!!!
    hehehe
    Adorei!

    Beijinhos, Pri
    http://receitaesperta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Que cabaz bem recheado :DD quero quero :))
    Beijinhos
    http://comidinhasdakelly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as formas...maravilhosas...lindas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. São lindas as formas, Telita, fantásticas e o cabaz está bem apelativo ! :)

    Beijinhos

    Isabel

    ResponderEliminar
  5. Com muitas saudades depois de uma pequena ausência
    estou voltando para agradecer seu carinho comigo
    eu entendo ,que a amizade é eterna quando somos amigos de verdade.
    Nessa ausência pude compriender o quanto
    sua presença enche minha vida de esperança.
    Esta sendo difícil passar por mais essa fase
    da minha vida.
    De sorte a minha fé é inabalavel por maior ,
    que seja minha luta procuro ser cada dia mais forte.
    Eu ainda não sei de onde vem minha força,
    mais acredito , que vem do Alto Dos Céus.
    Onde as estrelas e os anjos me cobre de paz e de luz
    restaurando assim minha vida.
    Com muito carinho deixei um premio na postagem
    caso gostar leve por favor.
    Deus abençoe seu final de semana.
    com carinho e minha amizade pra sempre.
    Beijos no coração e na sua alma.
    Evanir.


    ResponderEliminar
  6. Também comprei para mim uma tarteira de silicone em forma de estrela. ;)
    Aliás, fui propositadamente à Baixa comprar duas. :)

    ResponderEliminar

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: Facebook * instagram * blogger * bloglovin'.
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...