terça-feira, 11 de abril de 2017

9ª Edição da Rota de Tapas Estrella Damm arranca em Faro

EC BCN LogoEstandard PT.png                     

De 11 de maio a 4 de junho
9ª Edição da Rota de Tapas Estrella Damm arranca em Faro 
  • A rota mais conhecida da gastronomia em Portugal ruma a Sul e promete dar mais sabor à baixa de Faro;
  • Peixe, Marisco da Ria Formosa e outras iguarias. Uma cerveja Estrella Damm e uma tapa por 3€;
  • Rota de Tapas decorre de 11 a 28 de maio pela primeira vez em Faro;
  • AN_LISBOA_117x174cm_2017_FARODe 18 de maio a 4 de junho, realiza-se também em Lisboa, Porto e Braga


Tapear e viver a verdadeira tradição cervejeira vai ser agora possível a sul do país! A 9ª edição da Rota de Tapas Estrella Damm ruma a sul e arranca pela primeira vez em Faro, de dia 11 a 28 de maio. Lisboa, Porto e Braga, recebem também a Rota de Tapas de 18 de maio a 4 de junho.
Os restaurantes selecionados serão conhecidos em breve, sendo que em Faro a rota terá lugar no centro histórico da capital do Algarve. O formato da Rota de Tapas será o mesmo:  uma cerveja Estrella Damm e uma tapa por 3 euros.

Os chefs da região Algarvia poderão desta forma criar novos conceitos de tapas, que em conjunto com uma cerveja Estrella Damm, levarão os consumidores a provar os melhores sabores da região e conviver entre amigos pela zona histórica de Faro.  

Pela doca de Faro, na Baixa ou no centro histórico junto à Vila adentro, os visitantes vão poder experimentar o melhor da gastronomia algarvia. Marisco da Ria Formosa – ostras ou bivalves -, peixe – Muxama, sardinha, cavala ou moreira – não esquecendo a laranja, a alfarroba ou amêndoa!  
A realização da Rota de Tapas em Faro vem dar resposta aos crescentes pedidos dos consumidores e restaurantes desta região. O alargamento deste evento gastronómico a sul do país é uma prova que os portugueses aderiram muito bem ao conceito de “tapear” e a Rota de Tapas transformou-se num evento gastronómico com muita relevância em Portugal”, revela Elsa Cerqueira, Marketing Manager da Estrella Damm.
Recorde-se que a Rota de Tapas teve início em 2013, apenas em Lisboa e ao longo dos anos foi alargando território a norte do país, atendendo à crescente adesão por parte dos portugueses.

Desta vez, a marca aposta no Algarve, para levar o prazer de “tapear” aos algarvios e espanhóis que todos os anos visitam a região.
A Rota de Tapas de Faro conta com o apoio de Região de Turismo do Algarve, Câmara Municipal de Faro, Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve e 365 Algarve.

Mais informações em: www.facebook.com/EstrellaDammPT

Sobre a Estrella Damm:
Estrella Damm pertence ao grupo cervejeiro Damm.
Damm nasceu em Barcelona em 1876. Conta com uma extensa tradição e know how cervejeiro. Desde 1876, onze gerações de mestres cervejeiros têm levado a cabo a fabricação de Damm com ingredientes 100% naturais e que conserva a sua levedura desde a sua origem.
Estrella Damm é uma cerveja lager, do estilo pilsener, reconhecida internacionalmente por inúmeros prémios e é conhecida como a cerveja de Barcelona.
Estrella Damm é líder em Barcelona, onde está localizada a sua fábrica que produz  500 milhões de litros por ano. Está sempre presente na dinâmica da cidade, desde a presença em restaurantes e bares, até à presença em inúmeros eventos relevantes para a cidade: patrocina desde festas locais a eventos conhecidos internacionalmente, como o SONAR, o FCBarcelona, o Barcelona World Race, a American’s Cup ou mesmo os Jogos Olímpicos de 1992 (1º cerveja a patrocinar os jogos olímpicos).
A Damm é distribuída em Portugal pela Sumol + Compal desde 2012. Do portefólio de cervejas Damm, foram escolhidas seis cervejas, que se adequam aos mais variados palatos e momentos de consumo. Da tradicional lager pilsener, ESTRELLA DAMM, à lager preta, BOCK DAMM, o portefólio inclui também uma cerveja com o dobro do malte, VOLL DAMM, uma opção sem álcool, FREE DAMM, INEDIT DAMM, uma mescla de malte de cevada e trigo e DAURA DAMM, uma cerveja isenta de glúten.




Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

1 comentário:

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: Facebook * instagram * blogger * bloglovin'.
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...