terça-feira, 4 de abril de 2017

Gutsy abre nova hamburgueria no RioSul Shopping

Os hambúrgueres para corajosos chegam à margem sul

Gutsy abre nova hamburgueria no RioSul Shopping

Logo
hamburgueria Gutsy escolheu o RioSul Shopping para dar seguimento à sua estratégia de expansão na grande Lisboa.

A partir deste momento, os visitantes do Centro vão encontrar na zona de restauração no Piso 1, uma variada oferta de hambúrgueres, incluindo o mítico ‘Gutsy’, com 480 gramas de carne de novilho, queijo, fiambre, ovo estrelado e rúcula e pão com 22 centímetros de diâmetro. Só para corajosos!

As restantes sugestões da carta têm sempre adjetivos no nome (exceção para o Natura e o Vegetariano), como o Atrevido com alheira, grelos e ovo, o Audaz, com bacon e queijo cheddar, ou o Destemido, um hambúrguer de salmão e camarão servido em bolo do caco de alfarroba. Tem ainda a opção do Gutsy Family, vem com oito mini hambúrgueres do menu. Os hambúrgueres são sempre servidos em tábuas com batatas fritas temperadas. 

Esta é a quarta loja da Gutsy, que abriu primeiro espaço, em Carcavelos, em dezembro de 2014 e duas lojas em Lisboa em 2016.

A decoração é semelhante às outras lojas, com bancos e as mesas de madeira, azulejos brancos nas paredes e candeeiros minimalistas, que dão uma atmosfera industrial que caracteriza os espaços da marca.

Desde a primeira abertura que a Gutsy pretende promover a partilha, não só de comida de qualidade mas também de experiências, histórias e momentos. E é assim, dentro desta óptica que a marca abre esta nova loja e convida todos os visitantes do RioSul Shopping a partilhar bons momentos, aliados a boa comida.






Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

1 comentário:

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: Facebook * instagram * blogger * bloglovin'.
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...