segunda-feira, 15 de junho de 2015

bagel misto com alface e tomate

Antes de mais, lamento a minha ausência nestes últimos meses. Além de a minha vida ter dado uma volta de 360º, a minha alimentação mudou ou está a mudar. Ando a tentar fazer uma dieta hipocalórica para ver se perco os quilinhos a mais que me aborrecem e comecei a frequentar um ginásio. Portanto, se o tempo já era escasso, agora ainda mais complicado se torna. Mas, estou de regresso muito lentamente e com novas sugestões.

Quando começou por aí a aparecer pão para bagel, fiquei imensamente curiosa e, claro, tinha que experimentar. Uma das experiência resolvi partilhar pela sua simplicidade. Este bagel é perfeito para uma refeição ligeiro, perfeito para levar para a praia!





bagel misto com alface e tomate

Ingredientes
bagel
maionese Hellmann's
queijo flamengo Lacticínios do Paiva
fiambre em forno a lenha Campofrio
rodelas de tomate
folhas de alface



Preparação
Barrar o bagel com maionese. Colocar o queijo, o fiambre, as rodelas de tomate e as folhas de alface.
Deliciar-se!



tempo de preparação: 5min
dificuldade: *
vegetariano: não
para crianças: sim
ingrediente principal: pão


Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

7 comentários:

  1. Que belo aspecto! Perfeito para um bom lanche!

    http://deaprendizachef.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já experimentei os bagels e achei muito bons. Então com manteiga de caju e geleia hmmm :D
    A tua sugestão está fantástica, tem mesmo bom aspeto :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito das suas receitas! Sou vendedora tupperware visite me também :) www.facebook.com/magiatupperware

    ResponderEliminar
  4. Onde compra os bagels? Tem um aspeto delicioso! Beijinho :)

    ResponderEliminar

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: Facebook * instagram * blogger * bloglovin'.
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...