quarta-feira, 22 de março de 2017

SABOR DO ANO organiza showcookings no Clube dos Sabores no Alegro

Sabor do Ano 2017 organiza Showcookings no Clube dos Sabores no Alegro Alfragide 

Lisboa, 22 de Março –  O Sabor do Ano vai organizar, em parceria com o Centro Comercial Alegro Alfragide, 6 showcookings temáticos com os produtos provados e aprovados pelo consumidor. Em cada sessão será confecionada uma receita completa e serão degustados os produtos distinguidos pelo sabor e qualidade que este ano receberam o certificado.



Subordinado ao tema das receitas da Primavera, no dia 1 de Abril, das 16h às 18h, a chef Diana Canastra apresenta uma receita de risotto Atlantic Le Chef com polvo Brasmar regado com vinho branco .COM da Tiago Cabaço Wines e azeite CAMB DOP Virgem Extra. Para sobremesa temos uma mousse de manga da Globo com iogurte Yoçor e hortelã. As entradas são as sardinhas com algas da Comur com cebola roxa da Casa do Vale Flavours e enguias em molho de escabeche da Comur com hortelã e azeite CAMB DOP virgem extra.

O selo Sabor do Ano 2017, o único certificado atribuído pelos consumidores portugueses que provam e aprovam os produtos, foi entregue a 159 produtos alimentares que se distinguiram pelo sabor, textura, odor e aspecto visual. De acordo com o estudo revelado pela Full5en5s ALS efectuado a 500 consumidores em 2015, 77% dos consumidores portugueses considera o selo Sabor do Ano um símbolo de qualidade e os produtos que o exibem são superiores face aos restantes da mesma categoria. 
O Sabor do Ano estabeleceu-se como a única certificação de qualidade baseada no sabor desde há 20 anos em França, assim como em Portugal, Espanha, Bélgica, Itália, Tunísia e México. Graças ao rigor e imparcialidade da sua metodologia, o Sabor do Ano posicionou-se nestes mercados como uma referência de qualidade gustativa e alcançou a confiança dos consumidores, fabricantes, profissionais e distribuidores do sector.


Siga-me aqui: follow us in instagram follow us in feedly

1 comentário:

Grata pela visita! ❤
Todos os comentários são importantes e sempre bastante apreciados.
Não se esqueça de seguir nas redes sociáveis: Facebook * instagram * blogger * bloglovin'.
Obrigada pela sua visita. Volte sempre! 💋

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...